A origem del del Bicho remonta ao final del século XIX, quando o barão João Batista Viana Drummond criou uma loteria para arrecadar fundos para o zoológico del Rio de Janeiro. Cada animal foi associado a um número, e as pessoas poderiam apostar en los números correspondentes. O rapidamente ganhou popularidade, ultrapassando os limites del zoológico e se espalhando por todo o país.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
nopertwo
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogão,embora eu seja muito ruim nisso kkkk mas é divertido.
PK
nunca nunca consegui o prime mas o jogo é legal, as vez tem hack as vez não, as vez dou umas bala as vezes não e vida que segue
Bom
Ari
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
bom que só pena que sou ruim!!!
crack
ou passe 200 horas para pegar um veiculo ou gaste apenas alguns salarios minimos. jogo 100% justo. 10/10
o jogo e muito bom mais e tem muito xiter
𝓐𝓷𝓰𝓮𝓵 𝓸𝓯
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
FODA
nojo
Jogo bom, porem o VT e o Mike baita muito
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo