Após o flop, uma quarta carta comunitária é revelada, chamada de "turn". Novamente, os jogadores podem fazer suas apostas. Por fim, a quinta e última carta comunitária, o "river", é mostrada, dando aos jogadores a chance de formar sua melhor mão com cinco cartas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Capitão Pênis Ɑ͞ ̶͞ ̶͞ ﻝﮞ
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo sensacional viciante sinta se um guerreiro do bem ou do mal
Jogo pra quem tem honra, gosta de se provar e se testar, um outro patamar de competitividade e trabalho em equipe. Se voce tem mente fraca ja digo não jogue, mas se o sangue em sua veia pede por ação este jogo é para voce
bommmmm
Bom demaize, o melhorzinho que ta tendo
Isaías (AliadosGamers)
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
SÓ XITADO NO JOGO, 86 REAIS PRA TODA PARTIDA TER XITADO, PIOR JOGO
JOGÃO
tOP
Virei racista por causa desse jogo, obrigado Valve!
Dlbm
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
absyrdo
muito la ele
otimo jogo infelizmente muito hacker
venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.