Usuários que compartilham suas experiências mencionam que esse método ajuda a manter um registro claro das condições e prazos associados a cada oferta, permitindo uma participação mais consciente e informada.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
BaldoW
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito massa!
O que falar desse jogo que já considero pakas?! Sensacional s2
xD
é isso ai né
Deba
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Obrigado, Gaijin, por criar um jogo com uma tech tree que exige quantidades exageradas de XP por avião, praticamente te forçando, indiretamente, a querer comprar premium para upar mais rápido. Que te faz gastar quilos de horas para pegar um avião que você gosta na vida real, ter uma carga de dopamina rápida, porque top tier dura 5 minutos de partida. Se for jogar pra fazer CAS, nem tente amigo, pois essa empresa anula coisas broken com outra coisa broken. Dito isso recomendo, jogar com amigos — é divertido. E se você não levar o jogo tão a sério, dá pra se divertir até. Ah, e Gaijin, eu te perdoo por puxar o saco da Rússia.
Esse jogo é simplesmente um lixo, acho que é melhor fumar 2 maços de cigarro por dia do que jogar isso.
top demaisss
Vá pra a praia.
Pedro Nunes
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
esse jogo foi um dos mais viciantes da minha vida, passei raiva, felicidade,tristeza e a merda do mig 21 lazur-m aquele jato é o pior.
um otimo jogo para passar o tempo e jogar com amigos
esta cada dia melhor
O melhor Battlefield em anos, não tive nenhum problema no lançamento e joguei por 3 horas sem nehum problema