O conceito de RTP (Return to Player) também é fundamental, representando a porcentagem teórica do valor total apostado que é devolvido aos jogadores ao longo do tempo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ruanz.67
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo ta todo bugado, eu gosto mt do CS mas ta foda
18 anos jogando essa porra e ainda sou ruim
muito injusto jogar contra veiculos premium e jogadores mais esperientes é sem chance de vitoria , poderiam melhorar o pareamento de niveis dos jogadores seria mais justo
um jogo muito bacana, estou gostando muito, tirando os xiters de resto e um otimo jogo
Dotto
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Visual, roteiro e música excelentes! A vibe Telltale está de volta com esse game. Única coisa que me decepcionou até agora foi a duração dos episódios, cerca de 45 minutos a 1 hr max de gameplay cada um; eu esperava ao menos 1hr e meia a 2 hrs por EP. Se tiver como editar review na Steam eu vou tentar voltar e atualizar aqui conforme forem lançados os próximos episódios. EP 1&2 = 8,5/10
não recomendaria porém o jogo é muito bom. Mas tem muito cheaters e Players Toxicos. Sem condição alguma de jogar.. tudo no jogo é caro os cara é o tempo todo falando que é cheater ninguém denuncia e fica por isso mesmo, O jogo é uma bosta por Cheaters e players Toxicos . Se dessem uma maneirada nessa ocasião o jogo até melhoraria se banissem os players toxicos , Tirando os player que colocam Pornografia nas armas. Totalmente sem noção..
Não consigo terminar uma partida online sem tomar dc, minha internet esta normal, jogo outros jogos online inclusive e nenhum problema somente no fifinha
Trava muito e não tem uma solução para pc mais fracos
Flavio
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Primeiras 100 horas você morre o tempo inteiro e não sabe nem de onde veio o tiro. 110/250 horas você começa a entender a mecânica de destruição individual de cada tanque e magicamente as coisas começam a ficar mais fáceis. Aprender a se posicionar em diversas posições de cada mapa individualmente também é essencial pra começar a ficar bom no game 250/350 horas você provavelmente já vai ter começado a pesquisar mais de uma nação e jogando nos tiers mais altos. Aqui você provavelmente vai começar a comprar muitas Golden Eagles hahahaha 350/450 horas eu comecei a ficar viciado nesse game num nível absurdo, comprando GE's, veículos premium, conta premium, etc... 450/550 eu amo esse jogo, embora tenha enjoado um pouco dele nesses 7 meses que jogo ele 550/638,4 horas: Amo este jogo e já domino absurdamente o nível I, detesto o nível II, III e começo a ficar razoável no IV-V-VI. Simplesmente o melhor jogo gratuito da Steam (CS2 free é só hack, um lixo). Dá pra se divertir demais sem colocar um centavo nele - claro que pagando você acelera bastante a pesquisa (VALE A PENA PORQUERA)
bem top
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
Virei racista por causa desse jogo, obrigado Valve!