Observadores atentos do mercado costumam mergulhar em estatísticas específicas da competição, cruzando dados de desempenho em casa e fora com informações sobre lesões e suspensões.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Zweihander
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo horrivel vsfd
ruim só xit
MUITO TOPP
Um dos melhores jogos de guerra atualmente, tem tudo q é tipo de veículo, seja os da 2ª Guerra ou os que são usados hoje em dia, e pode usar vários numa mesma batalha. Bonito, divertido, não é pesado o jogo e pode customizar ainda.
Boto-cor-de-rosa
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
[h1] Me surpreendeu [/h1] Este jogo havia me chamado a atenção no lançamento, mas eu não esperava oque ele já entregou nestes dois primeiros episódios; a historia já começa bem e neste estilo de jogo , na minha opinião, é o mais importante. Você entra na pele do Meca-man já de inicio, um personagem muito fácil de o público se identificar, além do modelo de imersão ser incrivel para jogos do tipo de "monte seu caminho"
So bot e cheaters
Jogo incrível, arte, roteiro, facilmente daria uma série da Amazon. Infelizmente o jogo não está completo, melhor comprar depois quando estiver totalmente lançado.
bom jogo o único problema são os cheaters e as caixas da valve hauhauhau
djordaosantos
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Já tentei dar uma chance pra esse jogo, mas ele não muda, é completamente desbalanceado, tu vai pegar cara com veículos muito mais fortes que o seu e você vai se frustrar, simples assim.
kkk
Muito imersivo e realista, pena que para conseguir as coisas voçê tem que dedicar sua vida no jogo