Para aqueles que precisam de ajuda ou têm dúvidas, o PG.com oferece um excelente serviço de atendimento ao cliente. A equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, e pode ser contatada por e-mail, chat ao vivo ou telefone. Os representantes são conhecidos por serem amigáveis, prestativos e eficientes na resolução de quaisquer problemas que possam surgir.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
drk
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Tente sempre jogar com amigos pra se divertir pq se for tenta levar e serio e so passando raiva
sempre acompanhei desde criança e quando tive oportunidade de jogar pra valer nos primeiros dois dias de competitivo fui chamado de xiter e me expulsaram de 7 partidas, melhor jogo do século :)
Jogaço.
Jogo a muito tempo. Mas não tenho condições pra dar uma nota igual fiz com os outros jogos da minha lista. Se recomendo? Sim, desde que você tenha o prime pra jogar sem hacks, e ainda dá pra fazer uma grana pra comprar jogos na steam.
Meh....
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
ate que e daora
jogo ótimo
Jogo bom, porem o VT e o Mike baita muito
toda hora precisa fazer verificação. nem jogar consigo por esse motivos. a verificação dura no minimo 1h e depois tenho que fazer tudo de novo. eu comprei o jogo, mas sou limitado a jogar.