O soporte ao cliente é outro ponto forte del betw.. A equipe de soporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat en vivo, e-mail e teléfono. Os representantes são altamente treinados e sempre prontos para ajudar os jugadores quaisquer dúvidas ou problemas que possam surgir.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fabiano
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
Lindo e perfeito
Esse jogo é igual ser torcedor do vasco, voce vai jogar odiando ele, recomendo
Doug (º _ º )
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito brabo esses dois primeiros capítulos. Tem potencial pra ser um dos melhores desses estilos de gameplay de escolhas de história interativa.
crack
bom pra cacete
Excelente jogo, trás aquela notalgia do cs 1.6. Infelizmente a comunidade hacker atrapalha um pouco, mas de modo geral mt bom
Raposeiro.
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
bem dms tem muito da pegada do antigo
Tenho essa conta a anos, e nunca joguei CS! Estou gostando muito.
daora
hoje o CS esta totalmente destruído por xiters e por atualizações cagadas demais. Tem xiter pra porra nessa merda. hoje eu dropei do game e irei jogar só quando bater a saudade mesmo.