Muitas operadoras desenvolvem ciclos de atividades sazonais ou temáticas que incorporam o como elemento central, criando uma dinâmica que pode incluir desde interações sociais até desafios de habilidade.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Arthur Wichert
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Tem boa interação
Muito bom, é o jogo mais realista em combates multi veículos atualmente, gráficos bonitos e polidos, jogabilidade fácil, e atualizações constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo. Um grande problema é a falta de servidores BR ou sul-americanos, muitas partidas com ping alto acabam prejudicando a experiência de jogo, mas ainda assim é muito bom. 8/10
Ta bem melhor que o 25, isso é um fato!
JOGO TA UMA BOA DE JOGAR JOGUEM
Ikend™
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o 79m com NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
last update... - $ 3B
Dificilmente eu faço alguma analise mais esse jogo me conquistou pode comprar e ser feliz que jogo bom.
meu zovo que é hack só jogo bem algumas partidas outras sou uma ameba sksksksk
Adônis Cuevas
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
topzera!
legal
Segue a fórmula do CS:GO.
Comprei a versão Phantom Edition na pré-venda e recebi a versão padrão!