Observa-se que aqueles que incorporam em sua rotina geralmente desenvolvem uma percepção mais agurada para identificar momentos oportunos de transição entre apostas, seja em ambientes presenciais ou online.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
marquinhos
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Bom jogo. Bom balanceamento e curva de aprendizado. Bons mapas.
Melhoraram o jogo sim. Achei o jogo mais lento de uma forma compreensiva e realmente mexeram no esquema das divididas. Não é uma grande mudança como um jogo totalmente novo, mas é sim diferente. Tem que entender o que é iteração de software para isso fazer sentido também. O fut como modo principal tem o problema da interação online né? Jogar 10 partidas para tomar no cu 9 vezes e depois ganhar uma recompensa, ou seja, é só para os fortes do coração mesmo. Na minha opinião a raiva que o povo tem jogo é simplesmente porque os modos online são difíceis (já jogou contra seus amigos em casa? pois é) e as pessoas ficam frustradas porque não conseguem ganhar. Esse lançamento não tá bugado igual o 25.
bom bom
jogo pra ser xingado por: boludos,pai de familia,chefe da mafia,criança de 10 anos masterpiece dos games 10/10
Arqueiro
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
eu dou tiro ne
300 reais pra ter só bot nas partida é foda. Ruptura é um modo de merda, sem liberdade de movimentação, mas sempre ta cheio de gente. Conquista, escalada e qualquer outra merda sempre tem 6/10 player de cada lado e o resto tudo com bot. Não recomendo enquanto não resolverem essa merda.
Legal, só lança tudo...
jogo de corno mais é bom
Jefvz
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Prefiro o jogo solo. Em competições a galera é bastante tóxica
... chave ...
A MERDA DO JOGO TA AI A 150 ANOS OS FDS NUNCA ARRUMAM ESSA MERDA DE ANTI XITI FORA ESSA MERDA DE CS2 UM LIXO