bkaze

por Lúcio Silva
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em bkaze desde February 9, 2026
Desenvolvido por Lúcio Silva
ASIN MSVEYmIFNDBL
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Brilow
    1.7 de 5 estrelas Compra verificada
    muito bommmmmmmmmmmmmmmm
    only skibidis can play ts game
    bkaze e um jogo incrivel, mas pode ser frustrante para pesquisar novos veiculos, fora isso o jogo e bom.
    jogo ta infesta de de hacker infelizmente, sem contar no atraso de impacto das balas, partidas em que o tiro parece não pegar
  • Gabriel Weizz
    2.1 de 5 estrelas Compra verificada
    Jogo de macho
    goat
    asd
    gostei de jogar com avião
  • FR0ST!
    3.9 de 5 estrelas Compra verificada
    é legalzinho
    antigamente no free você ganhava algumas caixas jogando hoje em dia você tem que pagar o plano para ganhar a caixa é uma merda isso
    o jogo mais ruim q já vi na vida quem joga isso são pessoas doentes,vc paga carro para ter bugs passar raiva e jogar um jogo totalmente igual aos anteriores,recomendo q se for comprar tenta comprar pelo preço minimo q estiver,apesar de não valer nem um misero centavo o jogo e tão ruim q talvez não jogaria nem de graça e se alguém me desse de presente como por exemplo um amigo ele já não sera mais meu amigo,pq ele tornara da minha vida um pesadelo,me arrependi ate a ultima gota de vida,como diz o ditado se arrependimento matasse já estava morto então para vc q esta vendo essa analise e tem o dinheiro procure comprar um jogo q vc terá diversão terá sossego e não uma injustiça com o pobre do jogador é uma palhaçada oq estão fazendo com a gente,preferia ser molestado por um negão do que comprar esse jogo novamente,até pq comprar esse jogo é mais sofrido do q perder as pregas,se vc não acredita,compra e depois vem me dizer oq vc achou,isso não vale nada,300 reais é muito dinheiro e os doentes q pagam isso como eu paguei só pode q não tem amor na vida,são filhos criados a base de desprezo e nunca tiveram amor de mãe.
    98% dos Jogadores Estão de Hacker hoje em dia o Jogo acabou....