7geme

por Manoel Vitor
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    A verificação de identidade, comum durante o cadastro, ajuda a prevenir acessos não autorizados e garante a conformidade com regulamentações locais e internacionais.

    vip aka 77 pp

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em 7geme desde February 9, 2026
Desenvolvido por Manoel Vitor
ASIN 7fyJIdQDVMSK
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • gamerwolf661
    1.9 de 5 estrelas Compra verificada
    Após instalar o jogo e jogar o tutorial, você vai ter que jogar um pouco do "Tank explosion jumpscare simulator" antes de começar a jogar o 7geme. Dito isso, o jogo é bom.
    xiqshow
    jogo de fdp que não tem mais o que fazer, jogo desgraçado, se quer infartar de tanto ódio esse é o jogo certo, gaijin empresa destruidora de lares, cambada de desgraçados
    bingo bango splish splash plosh
  • Karlos
    2.5 de 5 estrelas Compra verificada
    Muito cheater e players tóxicos mas o jogo é muito bom e competitivo
    so tem xitado
    ⠸⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣆⠉⠛⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣯ ⠄⠐⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣷⡀⠄⠛⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠷⠃ ⡄⠄⠄⡜⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⡀⢹⡿⠿⠿⠿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠉⠅⠄ ⣷⡀⠄⠄⠤⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⠄⠄⠻⢾⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡟⠸⠃⠁⣸ ⣿⣷⡀⠄⠄⠤⡉⠉⠙⠿⣿⣿⡏⠐⠄⢐⢨⣼⣿⣿⣿⣿⠿⠋⠄⠄⠄⣰⣿ ⣿⣿⣿⣦⠄⠈⠊⠠⠄⠄⠄⢜⠁⠠⠄⢐⢸⡏⠟⠋⠍⠁⠄⠴⠄⠄⣰⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠄⠄⠄⠄⠄⠈⠄⠄⠄⠂⠈⠂⡄⠄⠄⠄⠐⠅⢀⣾⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡄⠄⠄⠄⠄⠠⠄⡄⠋⠉⠑⠛⣠⠠⠄⠄⠄⢠⣾⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣶⡆⠄⠄⢰⣃⠐⠣⠆⠔⠰⠿⠏⢰⠄⢠⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣧⠄⡀⢈⣿⠶⠆⣐⣐⡏⣗⡜⠿⠅⢸⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠄⠄⣰⣶⣶⡶⠘⠿⣔⡿⠃⢿⡆⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿⣿⢟⣡⣴⣷⡀⣻⣿⣆⢿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣿⣷⣾⣿⣿⣿⡇⣽⣿⣿⣏⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⠃⠄⡷⡟⢱⡿⡿⠋⣷⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡆⠠⠛⠁⠘⠁⠄⠒⠉⠄⠘⠁⢻⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡧⠄⠄⠄⠄⠄⠂⠄⠰⢰⣆⡄⡞⣿⣟⠻⣿⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡿⠁⢘⣶⣿⣿⡀⣤⣤⣀⠄⠄⠁⠛⠋⠡⢳⣾⣿⣿⣿ ⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⣿⡇⠄⣸⣿⣿⣿⣷⣿⡇⢻⡿⣾⣷⡄⡄⣠⣿⣿⣿⣿⣿
    recomendo se a valve melhorasse o anti cheat todo mundo e banido se xitar mas so se girar e n é perma ainda eu ja xitei e girei e n fui ban valve lixo
  • Eo_juninhoplay
    3.5 de 5 estrelas Compra verificada
    JOGO DESGRAÇADO DMS, MAS É BOM. MUITO A RECLAMAR, MAS RECOMENDO!!!
    mt massa
    O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
    Sim recomendaria