Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
TEXUGO skins
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
jogao, pena que ta infestado de xiter
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
bem bão
top man
TomOliv3r
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo maneirão. Dublagem excelente, animação excelente, super engraçado pra quem curte uma pegada mais besteirol e tem pintos. Fica a dica pra quem ta pensando em comprar agora, espera 6 semanas KKKKKKKKKKKKKK pq ta lançando 1 cap do jogo por semana
sem duvidas o melhor jogo da minha vida, jogo desde o 1.4, ver a evoluçao do game é muito nostalgico, só precisa fazer um antcheat descente pq isso acaba com a expereciencia!
Jogão , pena que está com bastante hackers
muto
Blackdemon1MJ
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
adoro jogar este jogo com os meus amigos
não tem o que falar é muito bom mas se você for mulher é melhor não usar o chat de voz e que sua foto de perfil não seja a de uma mulher tem muito machista e tambem alguns racistas no jogo mas sem isso o jogo é bom
Depois que meu amigo me apresentou esse jogo minha vida foi destruida, desistalem o quanto antes