Muitos jogadores combinam estratégias baseadas em estatísticas com uma seleção variada de opções, o que pode ajudar a dependência excessiva em um único tipo de jogo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Raphael Alves
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
mt, me ensina a ser bipolar uma hora ct e uma hora tr 10 de 10
Muito bom, Mas EU SO PASSO ODIO NESSA POURRA DE JOGO
jogo remove da partida alegando que sistema vac nao consegue localizar partida , e tambem remove da partida alegando que nao conseguiu verificar o sistema vac e tem algo bloqueando conexão {somente o jogo e a steam abertos no computador } , cada dia que passa so aumenta o numero de pessoas usando programa de trapaça. fica cada vez mais ruim de jogar esse jogo. e tambem nao da a liberdade de escolha tanto na hora de escolher um mapa na partida e tambem pra comprar itens.
Muito bom, divertido e legal de jogar. recomendo
ZoB
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
O vicio.....
everything.
jogo muito divertido, mas dps que perde a conta por erro da empresa e ruim
perfeito se vc quer gritar de madrigada porque o cara fica nas suas costas atirando por tras... la ele
MARCOSS
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
so tem viciado
jogo muito bom, mas você toma uma bala sem saber de onde e morre mas vc não consegue matar ninguém recomendo para estressar muito bom jogo
O JOGO E MUITO BOM MUITO MESMO SO QUE TEM XITADO
Melhor jogo do ano na minha opinião! Uma mistura insana de Invencível e The Boys, muito louco e foda. Jogaço do caralho — tomara que venham muitos mais nesse estilo. Só joguem! E quem criticar um jogo desse é doente.