Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Fael_sz
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Tiro e tristeza
tava hypado pakas pra joga e essa putaria de ter que esperar uma semana pra continuar jogando é paia. fora isso o jogo ta massa demais.
Um jogo incrivel, destruido pelos hackers, se minha vida ja nao fosse tao desgracada eu largaria isso... te amo e te odeio CS!
O melhor jogo de todos os tempos! S2 Me lembra o CS 1.6 e CS Condition Zero! S2
ygorlnn
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom, mas mau otimizado.
cara isso aqui vai ser um jogão de escollhas e gerenciamento , uma historia que vai te cativar e fazer vc refazer no minimo uma vez, essa parada de ter que espera semanas pra liberar o capítulos pode ser meio paia, mas mantem o hype do game por mais tempo oque acha que é beneficente a ambos os lados
Russo xitando e fodasi
Um jogo incrivel, destruido pelos hackers, se minha vida ja nao fosse tao desgracada eu largaria isso... te amo e te odeio CS!
Nerd_Time
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo infestado de bots de farm.
Esse é bão só canhão pra todo lado. Combina com uma bera e uma boa musica soviética. 10/10
cheio de cheater, não tem VAC que resolva.
o jogo é bom mas tem muito xiter, então o jogo se torna ruim, melhore Valve.