É importante ressaltar que a eficácia da depende da precisão e da atualização dos dados, bem como da capacidade de interpretar corretamente as tendências do mercado.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
carlosanriel
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
compra que fica sem hack kkkkkkkkkkkkkkk
gostei
Até o capitulo 2 está bom para caralho Me lembrou invencivel, nota 10000000/10
muito divertido, gozei horrores kkkkkkkkkk
Thaz
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
so falta deixa o jogo mais leve e melhora o VAC.
Tenho 99% de que ninguem le os comentarios da steam entao posso afirmar que sou gay
tirando a parte que você fica viciado, o jogo é legal
muito bom o jogo mas poderiam ter liberado todos os capitulos no lançamento nao de maneira progressiva
KevenWord
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Infelizmente o jogo esta repleto de hacker, e o desenvolvedor parece não se importar com isso!
nao e irritante
venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.