Se tú nunca soltou um foguetinho, vale a pena experimentar. É brincadeira que pode parecer simples, mas que tem o poder de proporcionar momentos de grande alegria e emoção. Reúna a família e os amigos, tome os cuidados necessários e embarque nessa aventura.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SKINS Six seven
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
É de fato um jogo, e um de qualidade...Por enquanto.
Brabo de mais
BOM POREM CHEIO DE XITERRR
All hack geral
Barakii
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor jogo do MUNDO! pq não ?
quanto mais horas eu gasto nesse jogo, mais minhas percepções básicas de ética e moral se esvaem
Muito Bom, Vicia mais que Crack
VOU JOGAR A VIDA INTEIRA
Júlio Mateus
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
vamos lá joga esse jogo há muito tempo e quero dizer uma coisa esse é um jogo totalmente (P2W) com tanques muito op para quem paga jogo desgraçado de ruim, faz vc ficar meses anos tentando upar uma linha de aviaos ou tanks bons e no final vc demora meses pra um cara com tank op p2w te matar na maioria esmagadora vc vai morrer sem ver da onde o inimigo estava, totalmente desbalanceado com jogadores level 100 maximo caindo contra jogadores level 20 10 12 o br do jogo e totalmente bugado vc com tank 6.0. enfrenta tanks super mordernos de 7.7 ate 8.0 impossivel desejo tudo de ruim pro russo maldito que fez esse jogo merece a morte desgraçado
Brabão
mto bom
Cheio de cheaters.. ai vc fica puto resolve cheata também é banido pois vc não quis pagar pelo cheat.. ou seja VALVE deve estar no meio do rolo com os programinha... novos meios de ganhar dinheiro né..