O usuário não precisa entender os mecanismos de sincronização de dados ou os protocolos de baixa latência; ele apenas vivencia o resultado na forma de uma participação sem atritos no desenrolar de um evento esportivo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gronzo
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
muito mal otimizado
Com quase 30 horas de jogo, já dá pra falar com propriedade: o desempenho está fluido, os gráficos são excelentes e o FPS se mantém estável. O sistema de armas e personalização é outro ponto forte — bem feito e viciante. O único ponto que senti falta foi na variedade de mapas; alguns acabam se repetindo demais, mas nada que estrague a experiência. Vale a pena comprar? Se você tiver uma grana sobrando, sim. O preço é salgado — eu mesmo tive que parcelar em 3x por amor à franquia — mas não me arrependo. Já morri pra jato incontáveis vezes, derrubei helicópteros de uma forma tão linda que deveria ter registrado e dei muita risada. Se você tem tempo pra jogar à noite ou nos fins de semana, pode ir sem medo. O jogo entrega diversão e intensidade na medida certa.
10/10 talvez o único detalhe que eu não curti foi que esses primeiros episódios são muito curtos
Depois q vc se acostumar com a jogabilidade fica facil
ミケラ
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei dos mapas mas não gostei dos conteudos
bom passa tempo
muito bom, mas mau otimizado.
Jogo muito bom, o único problema é os hackers e os argentinos extremamente racistas
Bruna
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Joguei blezer com jogo e a experiência foi excelente! O jogo está mais fluido, com gráficos atualizados e mecânicas ainda mais precisas, tornando cada partida intensa e divertida. É uma ótima opção tanto para quem está começando quanto para jogadores experientes. Recomendo fortemente!
O jogo é bom mas não recomendo que compre agora a não ser que você não ligue de toda a hora ter o ritimo do jogo quebrado pois você terá de esperar um novo capitulo que é lançado semanalmente (dois capitulos por semana), se for para comprar o jogo eu recomendaria no minimo para o final de novembro que é quando todos os capitulos vão ser lançados. Mais um aviso, caso você esteja animado com a parte de administração de heróis pode tirar seu cavalinho da chuva, até agora tem apenas duas missões que você administra heróis se contar com o tutorial, sem o tutorial tem apenas mais uma e para ser sincero, o jogo é 90%+ cutscene e 10% blezer com jogo, se você esta esperando um X-COM só que com heróis e uma história bacana então nem toca no jogo pois ele esta mais para um jogo da telltale com um minigame de blezer com jogo que aparece só vira e mexe. (Sinceramente a steam deveria ter algum filtro ou aviso que o jogo é de "temporadas", isso iria ajudar muito com a dor de cabeça que é você comprar um jogo e descobrir que não vai poder jogar ele por completo)