A integração de em estratégias pessoais não garante resultados, mas oferece uma estrutura para decisões mais informadas, especialmente quando se trata de variar os tipos de jogos praticados.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Simonzin
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
bom pra porr*
um jogo que nao se presta a ter nem um servido com um ping aceitavel nem começe a jogar pq so vai passar raiva, nao adianta ter angulo ou munição vc nunca vai matar facil e vai morrer como um pato a cada 10 partidas 1 vc vai conseguir jogar bem o resto so raiva e frustrasão
toptop
>Jogo de escolhas e Point and Click se passa em universo com heróis nunca vistos antes; >Jogo dividido em episódios, como os jogos da Telltale Games; >Gerencie uma equipe de ex-vilões em reabilitação; >Lembra muito Invencível em alguns aspectos; >Trilha sonora boa; >História e personagens cativantes; Na boa, eu não ficava pilhado por um jogo assim desde a era de ouro da Telltale Games quando lançou The Walking Dead e Wolf Among Us. Ansioso pelos próximos episódios!
Manguaçinha
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
A gameplay está melhor que a do FC 25. Tiraram muitos dos vícios que vocês já conhecem. Os passes estão bem mais dinâmicos e fáceis de tabelar, e o controle deles também melhorou. Os goleiros estão muito mais consistentes, não aceitam mais aqueles chutes ridículos de fora da área. As interceptações e os botes tiveram uma melhoria significativa, mas a marcação ficou mais difícil. No geral, em questão de jogabilidade, parece até outro jogo. De resto, continua tudo igual, como vocês já sabem. Não vale o preço cheio — esperem uma promoção e sejam felizes.