Sua presença permite não apenas o controle remoto, mas também a criação de automatismos baseados em horários, presença ou outros gatilhos, trazendo conveniência e potencial economia de energia para a rotina doméstica.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
quintinoxT
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
eu me corto
Um bom jogo, exige aprendizado e paciência. O maior problema são os servidores, tem dias que fica injogável.
melhor que o csgo
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
Filip& -ff
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
só estou pelo dinheiro tmj
777
Só joguei um episódio, e já veio total a Tetalle no auge, cara como um jogo pode te prender tão fácil e você já gostar tanto em tão pouco tempo, fora a Arte que está incrivel, trilha sonora, nem preciso de tanto tempo, tragam o GOTY para esse jogo.
zz
denymax69
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
joguei so um dia e achei ruim, nao joguem
Mais um péssimo jogo da EA, Full bugado, 75 jogadores na zaga, Cláudia Pina é a maior jogadora do História, KICKOFF Tiltante, ESCANTEIO nem se fala.... PÉSSSIMOOO JOGOOOO!
legfal
Muito Bom,Vale apena gostei o primeiro FC que eu jogo é esse e aprovo