A escolha entre uma experiência mais autêntica e social ou uma mais prática e individual acaba por depender do que cada pessoa valoriza no momento do entretenimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Huguinho Avassalador
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo massa
bomba
jogo muito bom, a melhor parte é que a cada 2 meses vaza um documento militar ultra secreto (na minha outra conta tinha mais de 2 mill horas mas nao consegui transferir pra steam =))
O jogo em si é bom porem conforme vc vai jogando, vc começa a questionar o sentido e o porque da vida, ainda mais aqueles seres que nem podem se considerar humanos chamados argentinos. Eu amo e odeio esse jogo. (dsclp vc n é o problema sou eu, tô confusa... S2)
Koi
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Bão de mais
Muito boludo, odeio boludo
espero que o dono desse jogo pegue um cancer incuravel e morra de uma forma horrenda
MUITO BUENOOOOOOOOOOOOOOO
johnny
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo paia pa krlh
melhor fps do mercado, desbancou o cod disparadamente, depois de 10 anos jogando cod, que jah foi um jogo bom, assim como bf tinha sido, mas agora podem comprar sem medo o jogo eh bom demais
Misture The Office, super-herois, Brooklyn 99 e What we do in the Shadows E teremos esse jogo MARAVILHOSO! só compra!