Ao analisar o poste de hoje, você encontrará o vencedor de cada sorteio, bem como os números correspondentes. Por exemplo, se o sorteado na cabeça (1º prêmio) foi a Vaca, os números relacionados serão 25, 26, 27 e 28. Se você apostou em um desses números, poderá resgatar seu prêmio no ponto de aposta onde realizou a aposta.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Joaozin
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Só jogo esse.
jogo bão
aquela parada magica da antiga telltale voltou mas agora em outra desenvolvedora fundada pelos mesmos criadores de the walking dead, the wolf among us e tales from the borderlands e dá pra sentir isso nesses dois primeiros episódios. muito bom reencontrar esse sentimento de empolgação jogando algo episódico. agora é esperar pelas próximas três semanas e ver pra onde essa história vai. we joke. we laugh. we suppress our trauma.
O jogo é insanamente divertido! demorou! mas a EA finalmente lançou algo que presta e não seguiu os mesmos passos passados. Ela ouviu a comunidade, e deu um tapa na cara do COD! Único problema, é que a ganancia persiste. O jogo não vale 300 reais e nem mesmo sua DLC vale 130 reais. Triste ver a podridão das empresas atuais. Recomendo? não vou negar que sim. Porque é bom! ao menos até o momento! e é muito bem otimizado! mas vai utilizar bastante VRAM caso opte por aumentar os gráficos do jogo.
Leivas
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
JOGO PERFEITO MELHOR JOGO DE FPS DOS ULTIMOS TEMPOS GRAFICOS LINDOS IMERSAO ABSURDA
O melhor que tem!
simm
Viva o caracol.
Flavin do Pneu
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo ja superou a primeira versão, muito bom de jogar.