Essa metodologia não apenas refine as projeções, mas também ajuda a mitigar vieses cognitivos, já que a obriga uma revisão constante de premissas e a consideração de cenários alternativos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
loop de 10 segundos
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
um dos únicos jogos de simulação militar REALISTA, com blindagem inimiga e aliada realista, jogabilidade, funções dos aviões e tanques reais, munição bem fiéis as originais e tanques e aviões totalmente fiéis aos originais. Adrenalina pura, nota 10/10
jogo legal
após compra o prime o jogo fico 100% perfeito sem cheats ...
s
0tsug
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
sim
muito bom ainda mais quando o tanque começa a voa.
da hora
não tem nem muito o que falar, me deu nostalgia do bf4, TOP!
Coyoti
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Legal, só lança tudo...
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
trust factor podre e vac falho.
venda sua alma para o caracol e depois se divirta, masss não se deixe enganar apenas compre o is-7 e vambora, boa sorte, e saiba seu maior inimigo não e seu adversario, e seu proprio time e você mesmo. boa sorte e venda sua alma.