Especialistas apontam que a evolução regulatória e tecnológica impacta diretamente as tendências de , com mudanças frequentes na forma como os entusiastas acompanham as novidades.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Wallace Bustamante
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Ninguém odeia o fraco
Aqui é pra quem tem o dom, não pra quem quer.
Só Tem Bot <3
toxico
Bielzera
2.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Essa bomba é viciante e muito boa apesar que deseja um pouco na otimização, mas porque a review negativa, porque essa bosta só tem hacker e me faz passar raiva, mas pode jogar
Apesar do potencial, a Valve e a comunidade matam o jogo, a Valve por não entregar anticheat prometido e afundando o mercado de skins, e a comunidade por haver tantos cheaters, tóxicos então tryharders.
O jogo está cada vez mais difícil quando não é hackers, são as atualizações a cada atualização muda o recoil das armas está impossível controlar a AK47, entre outras. Se uma empresa desenvolver jogo parecido com o CS onde dê para o player poder controlar a arma acredito que o CS deixa de ser favorito.
Tem hacker pra caceta, e n e pouco não, são muitos. Anti cheat uma merda, valve de bosta
Vininie
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Cheio de Xiter
a me ai
nunca vi um anti-cheat pior q o que é usado nesse jogo.