Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
isaacjose.821
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
brabo
É um ótimo jogo, afinal estamos falando de Counter-Strike! No entanto, novos jogadores mais habilidosos podem ter uma experiência inicial frustrante. Se você é um iniciante, mas joga acima do nível de outros novatos, o sistema irá pareá-lo em partidas com outros jogadores novatos. Isso pode fazer com que você se destaque, receba reportes injustos e tenha sua integridade de conta prejudicada. Quando sua integridade fica baixa, você acaba jogando com e contra jogadores que receberam muitos reportes, incluindo possíveis hackers. Isso pode gerar partidas em que você enfrenta múltiplos cheaters usando wallhack, aimbot e outras trapaças, prejudicando completamente sua experiência e desmotivando a jogar em servidores oficiais. Falo por experiência própria: a cada 10 partidas jogadas, 9 eram contra hackers usando aimbot, varando tudo com HS de scout girando sem medo de tomar ban, ficando 30/0 e impedindo que você saia da base. Já cheguei a jogar numa sala com 6 aimbots ao mesmo tempo. É uma situação complicada, mas mesmo assim o jogo continua divertido quando você consegue encontrar partidas equilibradas.
Só tem cheaters jogando e o VAC não só não expulsa esses trapaceiros, como fica dando bug no computador de quem joga legit. Várias vezes eu sou desconectado porque o maldito VAC não conseguiu verificar a minha sessão e os cheaters dando risada e zombando da gente. Qual a utilidade do VAC?
jogão, um pouco rápido demais em questões de movimentação mas excelente
nal do canal
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
joguei uma partida no server br com 4 peruanos e os 4 ficaram falando merda em espanhol carreguei a partida e levei ban pq os idiotas me reportaram,tive q ficar 4 horas sem jgoar e ainda peguei low priorit muito obrigado valve por fazer essa merda ridicula
jesus te acompanhe neste jogo
gostei
Bacaninha
MarombaGoD
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de link do tigrinhoer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de link do tigrinho, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra link do tigrinhoer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)