O acompanhamento em tempo real dessas mudanças tornou-se, por si só, uma ferramenta para entusiastas e observadores do setor, que enxergam nas linhas de apostas um termômetro não oficial do clima que cerca uma partida.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
theuzz Glory
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
É bom, porém mal otimizado.
Jogo muito bom, joguei por incessantes 8 meses e posso falar com propriedade que é o jogo mais realista em combates multi veículos de toda história dos jogos, gráficos estão bons, jogabilidade é ok, e as atualizações são constantes, mostra o afeto dos desenvolvedores no jogo, entretanto tenho que admitir que esquemas pay to win estão muito enraizados nesse jogo, contudo ele é muito bom, dou 8/10
péssima visibilidade, jogo bugado com dualsense (precisa configurar pro steam interpretar como xbox controller, senao o analog fica uma porcaria).
Atire correndo ou baixe um software para virar o donk Valve, pare de lançar caixas e arrume o anti cheat patético de vcs JOGO LIXO
ordep
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Estressante, se você é desempregado é um bom jogo, se não, passe longe ou vai afundar o monitor com um soco.
pode jogar que funciona perfeitamente
Jogo é top, porem enquanto a valve não investir no anti cheat descente vai continuar perdendo players e prime.
esse jogo era pra ser facil mas deixam dificil
Wempers
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
nao e irritante
PEIDO
Jogo todo bugado, se vc quer se estreça joga esse jogo.