Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
BAFÃO DE RAÇÃO
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
TOP
graficos incriveis
tenho pouca experiencia em jogos, isto posto realmente gostei muito.
excelente jogo pra quem se odeia
yamashita
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
bom dia
Jogo lixo, eternamente no BETA
gameplay deliciosa dms, quem reclama do jogo ser "lento", claramente é os jogadores de cod geração tiktok que precisam de ação o tempo todo pra sustentar o farm de dopamina
É uma excelente escolha para relaxar, os jogadores são super gentis com jogadores novos.
marcos malveste
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
gostei demais
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Jogo espetacular, com otimos graficos e as melhores partes de todos os BFs anteriores