Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ikend™
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Quebraram o mercado de skin do jogo, quem gastou dinheiro no game se ferrou nessa questão porque jamais vai conseguir recuperar o que gastou.
Eu esperava uma move um pouco mais fluida, muito dificil vc encaixar o spray. Jogo é um pouco dificil de avistar o inimigo, o audio tbm parece uma briga de bar.
Jogão , pena que está com bastante hackers
Pegue um roteiro que cativa a audiência sem precisar forçar ideologias guéla abaixo, junto de uma animação de altíssima qualidade, misturando um elenco de profissionais diversificados e você tem algo parecido com: - The boys, Invencible e The office PS: me lembrou com muita nostalgia da época de ouro da antiga telltale games com seus jogos/filmes interativos.
Peguei trojan
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Essa bomba é viciante e muito boa apesar que deseja um pouco na otimização, mas porque a review negativa, porque essa bosta só tem hacker e me faz passar raiva, mas pode jogar
Anti-cheat horroroso, muito cheater jogando na cara de pau.
Muitas memorias boas.....
Eu realmente nao sei pq comecei a jogar isso ja gastei um salario minimo e pior tenho que entrar todo dia nessa porr
voyd
3.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo otimo....SE NAO FOSSE O GABE NEWELL NAO QUERENDO AJEITAR O ANTI-CHEAT DESSA BAGAÇA
gaijin devolva minha alma depois de cheguei no 6.0 foi so decadencia
da pro gasto
Ótimo game, bom para quem quer diversão e competitividade online!!