Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
ANÔNIMO 27
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
doido
maneiro e bacana
jogo maldito
BAUM!
Kordrak
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
depois de horas e horas jogando essa porcaria de game, posso afirmar que é um jogo toxico, o segredo é vc ser o toxico e esta tudo suave! #SejaToxicoNoCS
jogo bem toxico com hacker e pessoas tiltadas tudo oq a gente pede para gravar um bom video
top de +
Recomendo dms, até o dia deste comentário só tem disponível dois capítulos. Todavia, a historia é extremamente envolvente e os personagens são todos memoráveis, únicos e especiais. O carinho aqui dentro faz valer o preço.
belarminosilva2019
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Dificil de upar sem gastar dinheiro, preços abusivos que valem a pena. Física boa e realismo (jogava no console e vim para o computador)
ruim mas bom
sempre sera o unico jogo a superar todas as expectativas dos jogadores..o melhor..
Achei que ia jogar só pra dar risada, mas o humor e as escolhas me pegaram de surpresa. A vibe Brooklyn 99 + The Office com The Boys é perfeita. AdHoc acertou em cheio!! Já tô no hype pros próximos capítulos.