É fundamental que essas informações correspondam exatamente aos documentos oficiais, pois a plataforma pode solicitar a confirmação via upload de identificação.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Alexandre_Souza_Santos
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Independente do quanto vc jogue, vc sempre será ruim. Free to play, mas custa sua alma. Peruanos rascistas. 10/10!
muiti bom
Eu realmente nao sei pq comecei a jogar isso ja gastei um salario minimo e pior tenho que entrar todo dia nessa porr
gastei mais com esse jogo do que com familia e amigos juntos
𝕬𝖓𝖔𝖓𝖞𝖒𝖔𝖚
2.8 de 5 estrelas
Compra verificada
aula de espanhol gratis
cara, como que pode um jogo ser tão bom e tão desgraçado ao mesmo tempo? MANO, tem fisica top, sistema de penetração top, todas as mecanicas são top, AGORA. tem tanto hacker que acaba com a Perda de Pacote cara que me deixa até tonto de raiva, é tanto bug em inicio de atualização que te faz pensar 30 vezes antes de gastar em premium. Voce compra 90 dias de Premium: 1: 60 dias é jogando normalmente 2: 30 dias voce entrando, jogando uma partida e saindo... porque? porque voce vai entrar no inicio da atualização, jogar uma unica partida no dia só pra ver sua perda de pacote subir pra sei lá que numero (que não precisa ser grande pra voce morrer tentando freiar o tanque pra não cair dentro de um rio de 3 metros de comprimento com 100 kilometros de profundidade) depois de morrer miseravelmente, o ciclo se repete por 30 dias, até finalmente essa empresa de merda decidir fazer alguma coisa, cara eu me odeio por amar esse jogo, eu já gastei mais de 7k ao longo de 6/7 anos, me rendeu bons momentos, mas pra falar a verdade, os momentos ruins são 80% do tempo que joguei Por favor, não jogue
Desculpa mas eu preciso negativar isso. De quem foi a ideia de liberar o jogo incompleto? Eu paguei por um jogo e após assistir uma hora de cutescene, jogar por 10 minutos ou menos, eu descubro só liberaram 2 capitulos e eu vou precisar esperar três semanas se quiser saber o final de jogo. Que bizarro, sinto que paguei por uma demo.
legau
AUGU$TO CE$AR™
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Cheater até dizer chega.
um dos piores jogos que eu tive o desprazer de jogar, completamente desbalanceado, precisa acertar 40 tiros de canhão no maluco pra ele com um tiro te matar, e isso acontece em TODAS AS OPORTUNIDADES, não recomendo pra ngm