Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
SATHgg
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Excelente jogo, recomendo muito.
mt bom porem tem alguns hacks
mt massa
ogo muito bom! Juro que não perdi 620 horas da minha vida nele eu prefiro acreditar nisso. xD
ARTE
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo maluco. Doido. Coisa de psicopata!! Se quer se tornar uma caveira sentado em uma cadeira gamer fumando vape e comendo doritos enquanto taca seu avião em cima de navios do japão enquanto joga de USA, esse jogo é pra você. RIDÍCULO! DIFIÍCIL! UMA DESGRAÇA!! Recomendo!!
Muitos hacks ! Jogo abandonado pela valve !
jogo bom da poha
Jogo muito bom, cenarios e veicolos bem feitos 10/10
rogerinho27bb
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
cada partida jogada é menos 30 minutos de vida
joguei so um dia e achei ruim, nao joguem
pego bombardeiro pra explodir tudo e todos. entro na partida. vou voando até os tanques pra explodir. antes que eu consiga explodir vem um viciado no jogo e me elimina. 10/10 muito bom o jogo
O Jogo é muito bom! de uma franquia que surgiu de um mod de half life essa franquia counter strike me cativou bastante! (só tenho que treinar um pouco mais hahahahaha)