Quando surge a necessidade de integrar um novo aplicativo ou de criar um canal temático para um cliente, o geralmente fornece a opção sem complicações excessivas.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
sei la☭
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
O melhor
recomendo! o melhor jogo de tiro até hoje
top de +
bom jogo
Eduardo_LHP
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
muito top,antes eu era normal , hoje sou depressivo kkkkkkk
nao joguem
sem mais
so hack fi, paia
Who am I?
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
io
doido
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
Depois do desastroso FC 25, parece que dessa vez a EA acertou no FC 26. O principal problema de desempenho gráfico que tinha no FC 25 foi corrigido no FC 26 e agora dá pra ter uma jogo mais suave rodando a 60 FPS. Ponto positivo EA! Gostei da jogabilidade de modo autêntico, tem uma pegada mais realista e de simulação do jeito que eu gosto. Há também o modo competitivo que serve mais pra quem joga online. Ele é mais arcade e foi feito para moleques que têm o bumbum guloso! kkkk Parabéns EA, esse ano eu não vou precisar xingar vocês. Porque no ano passado vocês vacilaram e pareciam que estavam com o cu dando bote! Lá ele! kkk