A posse de bola, quando combinada com métricas de finalizações e eficiência ofensiva, pode oferecer insights sobre o equilíbrio de uma partida, permitindo que os entusiastas façam escolhas mais informadas sem depender apenas de intuição ou tradição.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Black_MiyconZ
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Perfeito, muito bom ver que o pessoal da telltale se juntou novamente pra fazer algo nesse nível. É como assistir uma série imersiva onde tudo se encaixa e te prende. Se você gostou de Invencível e The Boys você vai gostar de 7gamea.
jogo muito bom nota 95/100 porem ou paga ou paga
Sim
10/10 Nao sei como que ganha partida nesse jogo.... super recomendo pra todos q sofre de esstress bjs
victorptg
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito massa!
jogasso da porra
se usa battleeye to fora, não vou instalar esse spyware não...
O jogo está muito bom mas como todo jogo da telltale não importa muito que escolha você faça sempre chega ao mesmo ponto, espero que isso mude nos proximos capitulos.
Talkingsquirrel8
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
No inicio parecia ser muito difícil, agora parece que é impossível...