A evolução tecnológica permitiu que desenvolvedores criassem com gráficos imersivos, animações fluidas e trilhas sonoras temáticas, elevando o apelo visual e auditivo.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
thalitabds1912
1.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Mal posso esperar pros próximos eps, muito bom
Descaso da valve, jogo tem muito cheater, horrivél a experiencia em toda partida tem pelo menos um ou 2 cheaters, jogo falido, só continua por causa da grana que envolve o mercado de skins, o jogo não é o mesmo de antes, mesmo a mecanica do jogo ser interessante nao vale por ter tanta trapaça em cada partida
It's BF4 but with more creative liberties... Some made up weapons, some colorful skins, and a plot that strays a lot farther from credible geopolitics.
Me sinto quando joguei os melhores da tell tale pela primeira vez.
Wizard_S2
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
TOP DAS GALÁXIAS..
boosta lixo merda
O jogo é mal otimizado. Quando não é comando do controle que não funciona nas partidas(Mesmo funcionando no menu) é o lag absurdo que chegam a 3 SEGUNDOS DE ATRASO. De eu apertar o X até o boneco tocar a bola foram TRÊS SEGUNDOS. Antes não lançar o jogo pra PC doq lançar essa porcaria.
fera demais
AzureF4ng
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
10
Jogo que nós veteranos de Battlefield estavámos esperando. Super recomendo.