Uma de las principais vantagens del é a conveniência. Os jugadores podem acessar a plataforma a qualquer momento e de qualquer lugar, desde que tenham uma conexão com a internet. Isso significa que não é necessário se deslocar até um cassino físico para desfrutar de los tus juegos favoritos. Basta fazer inicio de sesión en la tu cuenta e começar a jogar.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Douglas
1.7 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogo otimo....SE NAO FOSSE O GABE NEWELL NAO QUERENDO AJEITAR O ANTI-CHEAT DESSA BAGAÇA
SHOW SEM XITER MAS COM FICA UM LIXO!!!
Jogo legal, atualmente tem muito cheaters e o jogo ainda não superou o csgo, mas até dá para se divertir XD
O jogo em questão de gameplay e gráfico, é um jogo muito bom. mas demora muito pra progredir de veiculos e eu tenho preguiça. Por isso que eu fico só em teste de Vôo
CaveiraDead0.
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Quase 2 mil horas desse jogo e só sinto ódio e rancor durante cada partida, é uma sensação crescente, tenho pensamentos tóxicos e destrutivos com certa frequência no jogo. Se você quer diminuir sua expectativa de vida, conhecer pessoas tóxicas, aumentar seu léxico de palavreados e terminar o dia se perguntando o que anda fazendo com sua vida esse é o jogo. Combina bem com álcool, fritura e um maço de cigarro vagabundo.
GOSTOSINHO
podem falar o que for, mas quando vc pega gosto do jogo, ele vicia dms e nunca vai deixar de ser o top 1 fps
jogabilidade mt boa e os graficos... ehhh depende
Pedro, The Judgement
3.8 de 5 estrelas
Compra verificada
adoroooo
Goat apenas.
O Jogo esta cheio de xiter, todos as partidas que jogo pego players usando hacker, está impossivel jogar.
Jogo HORRIVEL. Ninguem entende o nerf em cada temporada principalmente nos paises do EIXO. AA que nunca acerta em nada partidas com 4 AA em terreno pra derribar um objetivo é 3 minutos, sem contar o NERF eterno na munição bf 110 com armamento de 30mm de goma faz nada. Armamento de 37 investigavel com 100mm de perfuração munição stock FAZ NADA. Nem que falar do nerf do 37 mm flak 3637 PZGR passou de 73mm pra 48mm o mesmo que a munição de stock. Perdi minha primeira conta de WT por esquecer a merd da senha do e-mail. Tinha carro dos americanos que era um pesadelo jogar naquele tempo pelo NERF só prestava de tier 4 pra frente com o T32 American Heavy Tank , tinha carro dos sovieticos e dos "alemãens". Agora tiraram um monte de veiculos 1945 Deutscher Panther Ausf F Schmalturm Panzer 88mm TEM MAIS NÂO. Tank Mause existe mais não. RESUMEM: Melhor nem jogue. Agora quer muito jogar? Melhor nem pense em jogar com a turma do eixo principalmente "Alemanha" só vai sofrer seus olhos vão se derreter tentando achar o adversario e mais sem tem tela pequena. Eles vão te achar primeiro se joga com "alemanha". As aeronaves são geladeiras voadoras não giram não sobem. Mapas que são desenhados para beneficiar tanques pequenos como OS DE URSS E AMERICA, tiraram o único mapa que dava clara vantagem para tanque pesado que era KURSK. TOTAL PESADELO. E pra usar os carros de ISRAEL tem pre-requisitos.