Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
KingVang
1.4 de 5 estrelas
Compra verificada
joguinho paia
ótimo pra ficar calvo, 2 dias de game e já tô vendo resultado.
nao instalem o jogo,ele suga seu tempo de vida
Honestamente, saiam dessas porcarias e vão curtir um jogo singleplayer. É o melhor que podem fazer para a mente de vocês. Garanto que vocês vão se divertir muito mais, se é que vocês pelo menos realmente se divertem jogando essa bomba ai. O CS:GO já foi o bastante pra me afastar.
Patrick Santos
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo bao ok
AAA
DAORA
jogaço, toma tiro do além, atira e morre do nada, avião nem se fala, e tiro tiro, explosão e morte muito bom recomendo
patobola006
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
muito bom.
Jogo mto alpha, os betas não entederão, apenas pessoas com mta aura e ego infinito vão gostar desse jogo pois as escolhas não são para fracos, só moggadores e pessoas com a risada do palhaço assassino conseguirão fazer a escolha correta
Otimo Jogo
Jogo de guerra sem frescuragem igual ao cod, vez ou outra meu jogo crasha por conta do directx ( rx 7600) fora isso o jogo é muito bom