Muitos entusiastas adotam estratégias como o estabelecimento de limites de depósito semanal ou mensal, garantindo que os gastos permaneçam dentro de parâmetros predefinidos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Snipermkykk 火
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
jogo das antigas, ótimo! nostagia pura!
bom de passar raiva
muito bom <3
SkillnoKill
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
você entra para não se estressar, e sai mais estressado do que entrou, adoro esse jogo.
No começo foi indo como se fosse um jogo normal, ao longo do tempo fui desenvolvendo minha nação (Alemanha) e realmente comecei a entender o jogo. Foi quando eu percebi que cada veiculo, seja tanque ou avião e ate mesmo navios, tem suas especializações bem detalhadas, por exemplo: Tipo de munição/armamento, peso (kg) em geral, tipo de blindagem e suas espessuras, velocidade do projetil e dos veículos, raio de alcance, tipo de radar, misseis de várias funcionalidades (radar e guiado a calor), bombas (guiadas a lasers ou padrão) e entre outras muitas coisas. Depois tive muito mais vontade de jogar, joguei dias seguidos, comecei a realmente pegar o jeito. O melhor é que você sempre vai querer jogar com outros veículos e até você ver como funciona a partida jogando com aquele veículo, você já está jogando mais e mais. Recomendo para quem gosta de aviões e tanques, muito bem desenvolvido o game, se quer se sentir dentro de uma batalha, esse é o jogo! Esse jogo tem um modo VR, para se sentir ainda mais dentro de uma batalha. Um modo simulação (sem VR) também é bom, mas minhas melhores experiencias foram nas batalhas de simulação de tanques da WW2. Enfim, jogo dahora. Recomendo!!
jogo legal, mas os hackers estão acabando com o jogo
muito bom o game
flav
3.3 de 5 estrelas
Compra verificada
mto feliz
muito pleyer xitado nao recomendo vc passa mt estress e precisade terapia depois fora o dinheiro que vc gasta e nao ganha nada
muito ruim o valve de antitrapaça eu nem sou hack eu me impede de jogar