A evolução da também tem incentivado o desenvolvimento de mercados secundários, como streaming de eventos e social betting, nos quais a experiência do usuário é ampliada por elementos visuais e dinâmicos.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Gabriel Henrique Santos tavares
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
simplesmente maravilindo, só poderiam dar um boost na munição, muito pouco pra uma trocação insana desse tipo.
paia
MAIS OU MENOS
Eu amo CS, mas atualmente tem mais cheaters do que nunca. Enquanto não melhorar a recomendação é essa.
P2win
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Muitos hacks e pessoas toxicas, esse é o jogo que eu mais jogo kkkkk
bom pra porr*
tiro
CS2! Análises!
AgroBoy
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Jogar com argentinos é a pior experiencia que algum brasileiro pode passar. E eu como gaúcho não tenho nem a opção de limitar o ping, pois ambos servidores ficam com 20ms. Os argentinos quando descobrem que você é brasileiro além do anti-jogo dando TK, travar o personagem de propósito e gritar sua posição para o inimigo no chat também são ABERTAMENTE RACISTAS. Chamam de macaco, preto, favelado e afins. Denunciar à Steam e à Valve não serve para NADA. SÃO CONIVENTES COM RACISMO. E não é de agora. O ministério público deveria investigar, não só pelo racismo mas também pelo lootbox apresentados no jogo.
melhor jogo da vida
deveriam jogar esse jogo no lixo <3
Muito foda, mais de 100 horas e não ser dar spray de AK. Recomendo