Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
O Mago Murloc
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
Excelente, estamos de volta ao verdadeiro BF
Depois que meu amigo me apresentou esse jogo minha vida foi destruida, desistalem o quanto antes
cara o cs e um dos melhores cantos pra você ,descontrair ,rir , zoar e ser zoado.
||Speed!秋||
2.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Infelizmente o jogo está numa fase onde os desenvolvedores não estão preocupados com os jogadores cheater, o sistema VAC é obsoleto e uma piada para eles, é triste ver um jogo tão bom deixar seu publico passar por tal situação, até pensei em comprar o Prime, porém o que se tem visto é que até os melhores do mundo em CS tem se utilizado de cheat, infelizmente irei parar de jogar por esse motivo, e acredito que muitos também irão pelo mesmo, até a Valve conseguir conter tal problema.
NÃO INSTALEM ESSA BOSTA. MAS É MUITO BOM!
Farmar umas orbs do Discord...
é molodoy ou não é
Caloteiro
3.6 de 5 estrelas
Compra verificada
INCRIVEL.
Os cara me bani do completamente NADA e eu não posso mais entrar em merda nenhuma de partida. 5/10
Jogo muito travado, mau otmizado, um bom conmputador não consegue rodar que toda hora cai sozinho