No entanto, é válido comparar diferentes modalidades, observando aspectos como a frequência de pagamentos, o tema do jogo e a compatibilidade com orçamentos pessoais.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
pizzamaluca
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
98% dos Jogadores Estão de Hacker hoje em dia o Jogo acabou....
O jogo é legal, os bugs são resolvidos bem rápido e é bem equilibrado, nunca consegui entrar numa partida que tivessem players de nível mais alto que o meu, porém infelizmente a progressão após o terceiro nível fica extremamente lenta e cara, então é um jogo que vc precisa dedicar tempo, mas apesar das coisas chatas até que dá pra se divertir.
Só jogue se não tiver nenhum diagnóstico qualquer doença cardiovascular👍
bao
GaloFake
2.7 de 5 estrelas
Compra verificada
se usa battleeye to fora, não vou instalar esse spyware não...
Desgraça de jogo, só jogo pq é o unico jogo rápido q tenho, tem mais hacker q player normal, o valveanti cheat n funciona, tem um monte de gente escrota, além dos bugs de quando você da um tiro na cabeça do cara e não consta
Eu odeio esse jogo, mas eu tbm amo!
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Gamer Buddy
3.2 de 5 estrelas
Compra verificada
top dms slc
CS2.
Jogo ridículo, 300 conto para ser lançado todo bugado e com frame drop bizarro, reembolso pedido.