Como interpretar as Para entender o que as representam, vamos usar um exemplo com decimais. Suponha que em um confronto entre Flamengo e Vasco, as sejam 1.80 para a vitória do Flamengo, 3.50 para o empate e 4.20 para a vitória do Vasco. Isso significa que, na visão da casa de apostas, o Flamengo tem maior probabilidade de vencer, seguido pelo empate e, por último, a vitória do Vasco.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
AndreDeGilead
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
MUITO FODA
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
melhor bf de todos, sem duvidas
MUTIIOP MAL BOTS NAJD QUEQUI+PA PAAAAAAAAAAAAAA
ShyngLings
2.1 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo merda, so jogo pra manter o vicio
[h1] Obrigado telltale por ter existido [/h1] Eu joguei todos os possíveis jogos da Telltale e desde o anunciamento desse game e quando soube que uma galera que participou de projetos antigos da Telltale estaria presente nesse projeto eu fiquei muito ansioso (até agora nada de The Wolf Among Us 2), muito bom sentir esse sentimento de quando eu joguei meu primeiro game de historia interativa que foi Jurassic Park The game piratão no PC Gameplay muito boa, me lembrou muito a do "This is the Police 1 e 2", achei os dois primeiros eps curtos então eu espero que os proximos sejam um pouco mais longos e espero que os dois ultimos sejam bem cumpridos, obrigado por trazer a vida pra esse game e foi o unico jogo que eu compro no lançamento e logo a versão Deluxe, pois quero muito apoiar o projeto PS: Se tiver romance com a Invisigal ou com Flambae é goty
Até que vai.
SÓ XITADO NO JOGO, 86 REAIS PRA TODA PARTIDA TER XITADO, PIOR JOGO
Enosz
3.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Comprei para jogar ultimate team em Co-op com um amigo, que é(ra) basicamente a única forma que eu me divertia jogando EAFC. O jogo está impossível de jogar. Input lag de segundos. O jogo começa jogável e responsivo, mas à medida que o tempo vai passando, o input lag vai aumentando até ficar impossível de controlar os meus jogadores. Tentei várias formas diferentes de resolver o problema (mudar câmera, diminuir preset gráfico, tirar V-Sync, igualar refresh rate ao FPS, desativar gameinput da Microsoft, nenhuma funcionou.
NICE GAME!!!
BAUM!
Excelente jogo! Talvez um dos melhores do seguimento. A única coisa ruim é a demora excessiva para evolução e altos preços.