betano

por Arthur Brantes
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    O cenário das apostas esportivas continua a evoluir, com operadoras oferecendo cada vez mais diversidade nessas modalidades para atender a um público que valoriza tanto o entretenimento quanto a possibilidade de testar seu conhecimento técnico.

    deposito minimo na pixbet

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em betano desde February 9, 2026
Desenvolvido por Arthur Brantes
ASIN mkXUOqVRPUAO
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • V1na
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    muito ruim
    Entrando na questão técnica primeiro: - O visual do jogo é belíssimo, animação fluída, é um frescor diferente para um jogo sucessor da Telltale. - A mecânica de administrar os heróis é bem legal, nessa questão de analisar e tentar tomar a melhor decisão vamos se aproximando mais dos personagens e tals, entendendo eles (ou não). Parece que vai contribuir muito pra narrativa nos próximos episódios. - A gameplay do hack vai ser bom pra treinar o cérebro kkkk - Pra quem odeia quick time, aparentemente é possível desativar e deixar a experiência mais cinematográfica. Agora falando como jogo de escolhas em si: - Os episódios são até que curtos, ao menos os 2 primeiros, aparentemente o jogo se escora mais na parte de administrar do que nas cenas de um jogo de escolhas comum, mas mesmo nessas partes há escolhas que os personagens se lembrarão. Só é diferente do habitual mesmo, é legal, um frescor agradável pro gênero e a duração não compromete a narrativa. - Ainda tá cedo pra falar sobre a história, mas foi interessante e divertido esse começo. O jogo tem um elenco de personagens bem diverso em todos os sentidos, tem tudo pra acrescentar nos próximos episódios. Quarta feira tem mais!!! - O tom do jogo é no ponto certinho, qualquer situação ou tipo de piada que te incomode deve passar batido numa boa sem comprometer a conexão com a trama. Tem tudo pra ser um baita jogo narrativo. CHEGA LOGO QUARTA FEIRA!!! P.S: Tô com medo da ilusão de escolhas.
    JOGO OTIMO PARA ACABAR COM SUA PAZ RECOMENDO CASO QUEIRAM ENDOIDAR
    perfeição....
  • ☽Monarca☾
    2.4 de 5 estrelas Compra verificada
    bueno
    e os xiters nada ainda?
    Jogão com história cativante. O espírito da Telltale vive agora com a AdHoc. Não espere múltiplas escolhas com vários finais diferentes (infelizmente) e sim aquelas escolhas "mudou um teco ali e aqui" mas a narrativa é MUITO boa. Ansioso pelos próximos capítulos. Outros pontos positivos: Trilha sonora, cutscenes e gráficos. Uma surpresa em pleno final de 2025
    recomendo o jogo MAS tem um porem, eu jogava WT e Enlisted no launcher da gaijin ai decidi migrar pra steam pq comecei a trabalhar e comprar jogos, loguei minha conta da gaijin do Enlisted na steam e deu certo, mas quando fui fazer isso com o betano NÃO DÁ DE JEITO NENHUM, a steam cria literalmente UMA CONTA NOVA COM O MESMO EMAIL.... enfim, o jogo é bom mas aqui na steam quebrou minhas pernas(não literalmente)
  • Amorim
    3.2 de 5 estrelas Compra verificada
    boooooooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm. foi mal
    MUITO FODA
    Pegue um roteiro que cativa a audiência sem precisar forçar ideologias guéla abaixo, junto de uma animação de altíssima qualidade, misturando um elenco de profissionais diversificados e você tem algo parecido com: - The boys, Invencible e The office PS: me lembrou com muita nostalgia da época de ouro da antiga telltale games com seus jogos/filmes interativos.
    esse jogo sugou todo meu dinheiro, parece minha ex namorada