Muitos jogadores experientes utilizam para ajustar suas escolhas com base em dados e tendências, o que contribui para uma gestão mais equilibrada do entretenimento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
vinazo
1.8 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito Bom, dá pra perder um tempo!!
a
UMA OBRA DE ARTE, MELHOR JOGO DA EA
MUITO BOM!!!!!
ErikZueiro
2.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom jogo!
fiz amizade e matei muita gente
bomm
mt bom slk melhor fps tirando o vava
isabela
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Apesar da grande quantidade de jogadores usando hack, ainda é um dos melhores jogos
muito divertido, gozei horrores kkkkkkkkkk
infelizmente a gaijin não vem arrumando seus principais problemas no game,não seria bug ou algo visual nem jogabilidade.O grande problema atualmente seria o objetivo do game,o que comecou sendo um game virado a simulação e realismo acabou se tornando um deathmatch igual qualquer outro... perdeu-se o sentido jogar partidas realistas,pricipalmente aerea onde se baseia em simples troca de misseis e acabou.Cade o objetivo final das partidas? matar mais? isso não é um deathmatch onde estao mapas novos bem estruturados com obetivos alem de somente trocação.www betano bet aos poucos vem perdendo a graça mas a falta de concorrentes no mercado obriga a maioria a continuar jogando do jeito que esta.
Jogo muito bom, passarei horas jogando sem, enjoar, curti, perfil steam pls.