Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Yacov
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
10/10
sla
sw EDASF SA
o jogo esta muito bom, mudou tudo que a EA prometeu que ia mudar mudou o unico problema e a questao dos passes enfiados no meio da zaga que passam sem nem sentido a gameplay esta otima umas das melhores entre os fifas passados que tinha muito bugs
Victor Aquino
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
jogo nao esta legal ainda......
skins otimas, vac podre
Jogo legal mas extremamente monetizado, injusto e com uma progressão absurdamente lenta, pra te fazer querer gastar dinheiro no jogo pra adiantar. Sem falar que é viciante pra caralho, ent tome cuidado
Diálogo bom, gameplay interessante que realmente precisa que você analise e conheça os personagens. O diálogo não é necessariamente sério mas também não é daqueles que dá vergonha alheia. Ele tem humor seco, mas com objetivo. É um ótimo lançamento, recomendo.