Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
plus55finds
1.3 de 5 estrelas
Compra verificada
fncasc
muito hacker
Esse jogo é péssimo, sem critério nenhum. Qualquer um que entra fica usando cheat e hack pra levar vantagem e nada acontece. Capaz de quem tá jogando normal ser penalizado e o hack não. CS já teve credibilidade um dia, hoje não mais ... infelizmente.
Muito melhor que o lixo do CS.
PHZIN
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.
Melhor FPS :csgoanarchist:
muito hackerzinho de merda.
vale a sua alma, confia na call
GROG
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Battlefield está de volta! Desde o BF1 eu não tinha tanta vontade de jogar BF. O jogo está realmente muito bom. Tem muita coisa pra melhorar, mas está muito divertido de jogar.
FILE
k
O jogo e massa mas e muito demorado para conseguir as coisas sem gastar dinheiro