Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Ninja Strike
1.5 de 5 estrelas
Compra verificada
Um jogo desse porte que não tem um modo Battle Royale não vale o seu dinheiro. Multi-player muito rápido, cansativo, sem graça, cansativo, sem sentido, extramente repetitivo e cansativo. É um jogo com muitos efeitos que atrapalham a visão, com movimentação muito rápida, e uma física de movimentação extremamente mentirosa, movimentação surreal e MUITO LONGE DA REALIDADE. E aquele spawn "Nasceu, morreu" ? Péssimo. Gráficos lindos, mas muito marketing pra um jogo CHATO.
Estava matando os cara pela janela e destruiram o predio todo, sem necessidade :( era só ter falado pra eu sair dali ;-; 5600 + 6700XT em QHD no Alto com FSR em Quality? 160 FPS?| amigo melhor BF já feito
Battlefield tá de volta, nem parece verdade.
Jogo até que bom mas acho que deveria ser melhor
Luiz XD
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
Toperson
Jogo bom... para passar raiva
consumiu minha alma
jogasso
luanbizarro
3.7 de 5 estrelas
Compra verificada
jogo incrível, único defeito é ter que esperar 1 semana pra jogar mais