A análise das probabilidades em jogos de caça-níqueis revela que a compreensão da é fundamental para jogadores que buscam uma experiência mais informada.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Sonos
1.9 de 5 estrelas
Compra verificada
Arruma o Tick rate
jogo é top
jogo é viciante pelo motivo dos veículos ser trabalhado, o que enjoa é ter somente um modo de captura de bandeira acredito que o jogo tenha capacidade de expandir para algo mais alem.
so tem xiter
BaianoSafada0
2.6 de 5 estrelas
Compra verificada
Muito bom! o que quebra mesmo é os 20 conto de imposto que é cobrado! devia ter comprado Gift Card para não ter pago imposto kkkkkk
Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
jogo lotado de racistas impossivel jogar uma partida sem ser chamado de macaco valve nao faz nada pra melhorar isso
Muito bom, mas pra nootebook fraco é fogo
Dih
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
Eu sabia que os outros 6 episódios lançariam depois e eu sabia que iria ficar com vontade de jogar mais mas ainda assim eu comprei o jogo e acabou acontecendo isso kkkkk. O jogo é bem rapidinho, a história parece genérica mas isso não necessariamente é algo ruim, me parece que tem possibilidade de história para muito mais de 8 episódios. Deixarei minha análise positiva por enquanto, mas estou realmente curioso sobre como vai seguir a história, acho 8 episódios muito pouco.
ele e bom, porem! tem muito racista e muito toxico e a valve nao faz nada em vao, e quando faz e raro, ent c for pra jogar e c diverti e dificil e mais pra jogar c for pra ficar com o jogo todo mutado