Esta abordagem reflete uma tendência mais ampla do setor, que busca integrar elementos de habilidade e estratégia em tempo real, respondendo a uma demanda por camadas adicionais de engajamento.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
Luiz Henrique
1.2 de 5 estrelas
Compra verificada
Simplesmente, jogar um jogo e lembrar e reviver memórias de tu a 11 anos atrás jogando BF4 com os olhos brilhando já vale uma analise positiva. EA tá estranha lançando jogo bom e sendo inteligente, tomara que continue assim.
so os outros mata, eu sirvo apenas para pegar bandeira e matar avioes
E mais que um jogo normal, com o tempo você aprende cada vez uma coisa nova ou um bizu, com o tempo vc ja sabe que nao vai somente ganhar, vc sente que vai morrer bem rapido, tem que vender a alma pra jogar bem mais recomendo
Muito bom. A parte narrativa desenvolve muito bem o universo do jogo, e o sistema de gerenciamento dos heróis ficou interessante, com comentários que refletem a personalidade de cada personagem e mudam conforme a missão ou combinação escolhida. Só faltou um botão para pular as cutscenes, considerando que é interessante rejogar para fazer escolhas diferentes.
Carlos Gabriel
2.4 de 5 estrelas
Compra verificada
muito interesante
Demorei um pouco mais peguei a mecânica, do meu primeiro Herói, estou pronto para começar a jogar com outros.
se baixar ja compra o prime, pra acostumar se não c ta fdd kkkkk
Legal... DE PASSAR RAIVA... Mais não tira o mérito do game, é realmente muito bom, o problema mesmo é que é mais Pay to Win doque Free Fire
F4LL3N
3.5 de 5 estrelas
Compra verificada
sim
seguinte esse jogo mudou minha vida antigamente eu era jogador de lol wild rift peguei ate top 50 de akali tlgs? mas eu peguei pc da positivo e ai eu me indentifiquei como jogadhor de couter istriker, hj me sinto muito bem hj gosto de matar pessoas virtuais claro, mais sou contra o comunismo int gostei do jogo