No varejo físico, por exemplo, observa-se que o não atua como uma substituição abrupta, mas como uma camada integrada que otimiza processos existentes.
Privacidade dos dados do usuário
Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros.
Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Ocorreu um problema ao filtrar as opiniões. Recarregue a página.
Melhores avaliações de outros países
Traduzir todas as opiniões para o Português
xFRODOGORDOx
1.6 de 5 estrelas
Compra verificada
THE BEST GAME EVER
isso me causou desejos suicidas, recomendo
muito top
إيمان
Ricardo Pontes (Kdo)
2.3 de 5 estrelas
Compra verificada
aqui vc poem a cobra fumar do jeitinho que ela gosta
Muito imersivo e realista, pena que para conseguir as coisas voçê tem que dedicar sua vida no jogo
bom dmss
O CS está acabado. É ridículo a quantidade de cheaters por aqui. O premier match making é uma palhaçada, os ranks são reais até certo ponto. Digo fácil que 70% das partidas 7k+ tem cheaters. Jogo CS desde 2018, e nunca esteve tão ruim como agora. O Anticheat da Valve é inútil.
Estevam
3.1 de 5 estrelas
Compra verificada
O jogo da minha vida, sempre estarei por aqui
podre, desbalanceado e pay to win
Eu adoro esse jogo mas PUTA QUE PARIU que jogo filho da puta de frustrante, é dificil de dominar as mecanicas e o balancimanto das partidas é inexistente. relato meu aqui: Eu acabei de pegar o tiger ll (6.7) e é um puta tank fodao, era o que pensava mas ate agora eu so tenho tomado surra atras de surra, literalmente minha partida consiste em andar 10 minutos pelo mapa sem ver ninguem e morrer com um tiro de um filho da puta camuflado la na casa do caralho. Serio eu gosto do jogo e vou continuar jogando mas não recomendo ninguem a começar é simplesmente frustrante e estressante d+ alem de todos os outros problemas mais complexos que não vou elaborar. veredito jogue apenas se estiver disposto a passar muita raiva e for perturbado da cabeça como eu.